Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Minha vida e a Música!


Hoje vou falar um pouco sobre minha PAIXÃO: a música. 



Aos 9 anos de idade, eu comecei a aprender teclado. Tive aulas com vários professores em diferentes escolas de músicas.


O talento estava dentro de mim desde criança. Nunca parei de aprender o que mais gosto! 

Resumindo um pouquinho sobre minha trajetória: Me formei no “Conservatório de Música” na escola Contraponto, onde me aperfeiçoei no  teclado/piano.

Todos os professores são excelentes e muito talentosos! Além de aprimorar meu talento, lá eles me ensinam a valorizar mais da ARTE MUSICAL.

Atualmente, sou professora de teclado/piano particular e em escolas de músicas. Também, eu uso o meu talento musical tocando no Grupo de Jovens da igreja que eu frequento e com minha banda nova (logo mais detalhes).

Posso dizer que eu recebi um dom de Deus e agradeço a todos pelo incentivo.





 


















Tenho também outras redes sociais, onde compartilho sobre meus gostos musicais e minhas apresentações...

Fanpage: www.facebook.com/IsabellaBuenoOficial
Youtube: www.youtube.com > pesquisar > Isabella Bueno
Instagram: @Isabella_buenoo

Curta, se inscreva e acompanhe tudo sobre meus trabalhos musicais.

Um comentário:

  1. Parabens isa...e continue em fente...e lembre-se smp q a unica coisa que o mundo jamais oode nos tirar sao os nossos sonhos..beijos

    ResponderExcluir