Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Nasce um novo blog sobre Música!

Ola, seguidores... Vou contar um pouco da historia de como nasceu meu "BLOG".
Tudo começou porque sempre tive vontade de criar um blog para escrever sobre mim e a música. Um cantinho para falar um pouco sobre o meu talento musical. eu não tinha ideia de como começar, decidi pedir um "help" para a minha prima querida, Carola Duarte.

Ela tem um blog super interessante, cheio de novidades, onde sigo tudo que ela faz. Ela me ajudou a criar o blog e aí vieram as inspirações.
E com sabedoria estou conseguindo fazer meu blog, por isso agradeço a Deus!
 Este espaço é para todos, não somente para os músicos, mas para todos que simplesmente gostam de música!
É algo tão bom de ouvir, sentir, tocar, cantar... Todos nós temos o direito de poder readquirir estes talentos que aparecem através de outras pessoas... Porque MÚSICA É PARA TODOS!

Aproveitem e desfrutem de todas as novidades do meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário